sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EX-ACRICULTOR: HISTORIA DA VIDA REAL.

UM EX-ACRICULTOR: HISTORIA DE HOMEM QUE ACABOU TUDO EM UMA GRANDE CIDADE, E SUA SORTE FOI A INTERNET.HISTORIA REAL SOU TESTEMUNHO DISSO.
    Em uma pequena cidade do interior nordestino nascia seu Antonio,homem da roça, homem que trabalhava sem cansar.Em um inverno bom dissidiu ir morar na cidade,ali colocou um supermercado,o tempo passa seu Antonio crescia seu comercio,mas seu Antonio o que ganhava só dava para cobri o capital de seu supermercado e se alimentar.
    Seu Antonio falava para sua esposa. Mulher não consigo prospera muito,o dinheiro só da para manter o supermercado em pé e nada mas!afirmou ele. Em uma quarta feira ouve um improviso,seu Antonio foi assaltado e levarão toda sua renda do supermercado,seu Antonio foi a falencia.
   Ai seu Antonio voltou para o roçado para ver se começava tudo de novo, mas não deu.
   Passaram a viver do roçado ele e sua esposa.Com o tempo trabalhando muito, veio seu sobrinho lhe vizitar e teve pena da situação de seu tio, e disse-lhe.Tio Antonio posso lhe ajudar, trabalho em um programa de afiliado com Marketing Multinivel o senhor tem coragem de trabalhar como afiliado? seu Antonio meio descrente disse! como faço isso? seu sobrinho disse! tá vendo este carão que tenho? o senhor sabe que comprei uma linda casa na semana passada? tenho dinheiro todos os dias em minha conta? isto devo aos programas de afiliado, que trabalho.
   A partir deste dia seu Antonio nunca mais trabalhou no roçado. Hoje seu Antonio é um afiliado, tem um bom carro,comprou seu proprio terreno,tem uma linda casa de praia no Rio de Janeiro, fora mais de 200 casas na cidade.Isto foi trabalhando como afiliado Marketing Multinivel.
   Olha uma coisa posso lhe dizer: trabalhar como afiliado não é facil, precisa disposição de cada um dos afiliados,não se ganha dinheiro de uma hora para outra, precisa ter coragem e paciência e divulgar os produtos a ser vendido, e fazer novos afiliados em seus programas ok.
   Aqui neste Blog, tenho as ferramentas necessárias para você, que sonha em um dia ganhar dinheiro como seu Antonio.
   Seja um afiliado de sucesso, ganhe dinheiro e construa seu próprio império na internet.
   O cadastro é totalmente gratuito aproveite e desfrutas das melhores coisas que vem por a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário